Pax Intratibus

19.6.06

Recebi por mail de um amigo Brasileiro, traduzi e aumentei (com o conhecimento dele) para Português e não resisto a postar aqui.
A Biblia 2.0 beta! Agora em 2 CDs
Tendo em vista que os verdadeiros seguidores já estão à espera há 2 mil anos e depois da tentativa falhada da versão 1.5.0 beta, finalmente surge a nova versão da Bíblia: A Bíblia 2.0! Naturalmente, as alterações são tantas que nós julgamos que o salto de um número de versão é plenamente justificado.
Eis as novas características, uma por uma:
1 - O número de Mandamentos foi aumentado de 10 para 15, com a adição de 5 Mandamentos definidos pelo utilizador (user-defined Commandments);
2 - Uma terceira parte: "The Brand New Testament", um novíssimo Testamento novinho em folha. Inclui também "The Really Cool Testament for Kids!", um Testamento impecável para crianças. Com dedicatórias autografadas por Deus, Jesus e Maria;
3 - Agora, ao invés de apenas um, até dez deuses são possíveis! Até mesmo deusas (fêmeas)! Inclui um kit "Construa o seu Deus";
4 - Texto introdutório com muitas ilustrações para os Iniciados. Deixe "Herodes, o anfitrião feliz" guiá-lo através de hipertexto;
5 - Por pressão popular, Moisés foi completamente eliminado;
6 - Sexo antes do casamento: agora é permitido!
7 - Homossexualidade: agora é permitida!
8 - Sexo Anal e Oral: já não são pecados muito graves, sendo agora faltas menores (multa de 5 euros)!
9 - Na versão Shareware, um Papa engraçadinho lembra-te a toda a hora a necessidade de pagar. Na versão completa, o Papa desaparece! Na versão Premium, tu tornas-te o Papa!
10 - Interruptor paraíso/inferno (binário) agora expandido para:
- EuroDisney;
- Madeira;
- Polinésia;
- Battlestar Gallactica;
- FidoNet.
Selecção efectuada pelo utilizador ou aleatória!
11 - O Dilúvio agora pode ser ampliado para:
- Terramoto;
- Ataque Alienígena de Andrómeda VI;
- Bomba Atómica;
- C.I.A.;
- O.J. Simpson;
- Anthrax.
12 - A reprodução de Deus através de uma virgem foi ampliada utilizando a última palavra em engenharia genética! Agora há também uma irmã de Deus, filha, andróides e robots!
13 - Ao invés da inevitável crucifixão, agora podes escolher entre:
- Tiro Derradeiro de Misericórdia;
- S.I.D.A.;
- Acidente Automóvel;
- Suicídio;
- Corante Alimentar considerado seguro de acordo com o Ministério da Saúde;
- WINDOWS XP Sp2;
- Amnistia;
- Fuga para a República Dominicana.
WYSIIB: "What You See: Ignore It. Believe!"
A versão completa já está disponível para os fanáticos religiosos! Raciocínio e pensamentos lógicos já podem ser completamente desactivados!Agora para "ELE", ao invés de um simples negrito, suporte completo ao ANSI: color, inverse, blinking... Peritos em ANSI e HTML são automaticamente reconhecidos. Corre igualmente sob Windows e Mac.A já conhecida e apaixonada intolerância e opressão da versão original “A Bíblia 1.0” tem obviamente que ser levada em conta. Desta forma, todas as exclusões e excomunhões são agora suportadas de forma completamente intuitiva.Por apenas 666,666 euros em qualquer loja especializada ou directamente através do Vaticano (por favor, neste caso não se esqueça que só são aceites cheques visados).
Requisitos do sistema: Psicologia simplória, carisma, muito dinheiro, um monte de crentes obstinados e que pensam do pescoço para baixo.

4 Comentários:

  • "The Really Cool Testament for Kids!", um Testamento impecável para crianças. Com dedicatórias autografadas por Deus, Jesus e Maria;

    Antes assim do que a versão "Morangos com Açucar": "Viste o que Moisés fez com as águas? YA! Ganda cena... até tirei foto com o telemóvel..."

    By Blogger RCataluna, at junho 20, 2006 10:35 da tarde  

  • hehehe

    está boa! Agora tenta ler o texto imitando o sketch do Herman "Mike e Melga" é de partir a rir :)

    Gostei principalmente da parte "What You See: Ignore It. Believe!"
    Descreve a igreja na perfeição

    By Blogger Unknown, at junho 20, 2006 10:41 da tarde  

  • RCataluna=> Haverá algo pior que essa coisa dos morangos com açúcar?
    Um abraço.

    By Blogger Abade.anacleto, at junho 21, 2006 9:50 da tarde  

  • Trequita=> Realmente confesso que não me lembrei desse duo tão curioso. E agora, pelo preço de 2 Bíblias, leve 2, sim Melga! Ouviste bem! pelo preço de 2 levas 2 e sem pagar mais nada...(risos).
    Tens razão. Infelizmente há partes que descrevem a actual Igreja Católica na perfeição.

    By Blogger Abade.anacleto, at junho 21, 2006 9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 
Free Web Site Counter
Free Counter